Voltar para notícias · 21 fevereiro, 2017

Paulo Corrêa é reeleito presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da AL

Conhecido em Mato Grosso do Sul como parlamentar que trabalha pela industrialização dos municípios, o deputado estadual Paulo Corrêa foi mais uma vez reeleito para presidir a Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa. 

Esse é o 8º ano consecutivo que ele assume a liderança da comissão. Ao agradecer, disse que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Estado, respeitando as características de cada município. 

“Eu agradeço aos membros da Comissão que votaram para que eu continue como presidente e o Eduardo Rocha como vice-presidente, e agora queremos continuar essa trabalho que já estamos fazendo, que é contribuir de diversas formas para atrair empresas para os municípios, observando o perfil de cada um deles, e gerando novas vagas de emprego para nossa gente”, disse Paulo Corrêa. 

Ele destacou também que o Estado passa por um momento delicado na economia e que a parceria da comissão com as federações e com o governo do Estado é fundamental. 

“Mato Grosso do Sul é um estado que sempre teve como base da sua economia o agronegócio, mas que ao longo dos anos também atraiu muitas empresas e algumas delas estão indo embora por falta de incentivos fiscais, o que gera desemprego e queda na arrecadação. Essa é um problema que está nos preocupando muito, pois já começamos a perder empresas até para o Paraguai. Nesse sentido, iniciamos uma discussão com o governo e com os empresários para melhorar as condições, os incentivos, fazendo com que as empresas que estão instaladas possam ampliar sua produção e quadro de pessoal e com que outras venham para Mato Grosso do Sul”, concluiu. 

 

 

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS