Em Inocência, nova linha de energia viabilizada por Paulo Corrêa será inaugurada em junho

10/05/2019

whatsapp_image_2019_05_10_at_14_46_51

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, recebeu nesta semana o prefeito de Inocência, José Arnaldo e o vereador Silviano Calixto, que anunciaram a inauguração até o dia 30 de junho da nova linha de distribuição de energia da cidade. 

O objetivo da visita também foi agradecer Paulo Corrêa que, em conjunto com o deputado federal Beto Pereira, se empenhou para solucionar a falta de energia elétrica no município.

“O prefeito José Arnaldo veio nos agradecer e convidar para a inauguração dessa nova linha de distribuição de energia. Para mim é motivo de orgulho saber que vamos conseguir sanar esse problema que há anos atingia a população de Inocência e que agora, graças à parceria com a Energia, será solucionado definitivamente. Esse é nosso trabalho, como deputados estaduais e federais, fiscalizar e garantir a melhoria dos serviços oferecidos para a população”, disse Paulo Corrêa.

De acordo com o prefeito José Arnaldo serão 71 quilômetros de linha de distribuição de média tensão – LDMT. A obra conta ainda com instalação de 808 postes, mais 210 mil metros de cabo, três novos religadores e um regulador de tensão para garantia da qualidade e continuidade do fornecimento para os munícipes de Inocência, com Investimento total superior a R$ 5.000.000,00.

“Nós viemos comunicar ao presidente da Assembleia, que graças ao trabalho dele e do Beto Pereira, que foram juntos à Energisa solicitar providências a respeito dos picos de energia no município de Inocência, o diretor da Energisa autorizou a construção de uma nova linha, que já esta com cerca de 40% concluída e provavelmente em 30 de junho será inaugurada, com uma grande festa, com a presença dos deputados Paulo Corrêa, Beto Pereira e também do presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes. É uma alegria para o povo de Inocência estar recebendo esse belo presente”, afirmou José Arnaldo.

Ainda segundo o prefeito, a linha de distribuição de energia que existe hoje em Inocência é de 13 mil volts, sendo que os picos de energia ocorrem de 15 a 20 vezes por dia e para solucionar o problema a nova linha será de 34,5 mil volts.  

Texto: Edilene Borges
Foto: Luiz Carlos Junior


Notícias Relacionadas


Infraestrutura

São Gabriel do Oeste

05/12/2018

Status da Obra:


Ação para a demarcação de divisas do Municipio

coordenação dos trabalhos necessários para solucionar a definição da divisa territorial entre o Município de São Gabriel do Oeste e o município de Rio Negro, todos neste Estado de Mato Grosso do Sul.



Educação

Nova Alvorada do sul

05/12/2018

Status da Obra:


Escola Estadual Antônio Coelho em Nova Alvorada do Sul - MS

indicação a fim de, autorizar a reativação do 1º ano do Ensino Fundamental nos períodos matutino e vespertino, da Escola Estadual Antônio Coelho em Nova Alvorada do Sul - MS.



Infraestrutura

Sidrolândia

24/10/2018

Status da Obra:


Paulo Corrêa solicita recapeamento das ruas

O deputado Paulo Corrêa solicitou ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Infraestrutura Helianey Paulo da Silva a liberaão de recursos para o recapeamento de diversas ruas do município de Sidrolândia.



Infraestrutura

sidrolândia

24/10/2018

Status da Obra:


Paulo Corrêa solicita recuperação das estradas rurais

O deputado Paulo Corrêa solicitou ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de infraestrutura Helianey Paulo da Silva a liberação de recursos para a recuperação das estradas rurais de sidrolândia. 



Educação

Chapadão do Sul

07/08/2018

Status da Obra:


Tatames para a escola de Judô de Chapadão do sul

O Deputado Paulo Corrêa Solicitou ao governo do estado por meio de indicação a doação de 80 Tatames para a Escolinha Municipal de judô de Chapadão Do Sul.  


Paulo Corrêa Nas redes sociais

Siga o Deputado nas redes sociais e acompanhe o ele está fazendo pelo desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul