A pedido de Paulo Corrêa, papiloscopista volta a atender Rio Brilhante e Amambai pode ganhar posto da PMA

22/03/2018

paulo_corra_carlos_videira_17_1

Após pedido encaminhado pelo deputado Paulo Corrêa, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, anunciou nesta quinta-feira (22) o retorno dos atendimentos realizados pelo perito papiloscopista no município de Rio Brilhante.

O anúnciou foi feito durante visita do Secretário ao gabinete do Parlamentar. De acordo com Paulo Corrêa, o a reivindicação havia sido encaminhada pelos vereadores Marlos Augusto Joris (Marlão) e Drª Tânia Mara Castro.

Ao garantir o atendimento, o Secretário afirmou ainda que está buscando a contratação de mais um perito que deverá atender todos os dias no posto de identificação do município.

“O deputado Paulo Corrêa tem feito esta solicitação há algum tempo e eu tenho o compromisso de atender não apenas Rio Brilhante, como também Nova Alvorada do Sul. Já solicitei o levantamento dos materiais necessários para o retorno das atividades do perito em Rio Brilhante e estamos verificando a possibilidade de contratação de um profissional que ficará no posto até que seja realizado novo concurso. Independente disso, na próxima semana um papiloscopista voltará a fazer o atendimento na cidade uma vez por semana”, afirmou o Secretário.

Paulo Corrêa solicitou também, a pedido do vereador Fernando Fischer, a construção de um prédio em Amambai para abrigar a sede da Polícia Militar Ambiental.

Frente ao pedido o Secretário afirmou que imediatamente vai verificar a possibilidade de destinação de recursos para a realização da obra. “Vamos verificar junto ao Comando da Polícia Militar Ambiental se há a possibilidade e recursos para aquisição dos materiais e construção do prédio”, disse.

No final da reunião Paulo Corrêa agradeceu ao Secretário, lembrando que o legislativo estadual está à disposição da Sejusp para realizar ações que garantam a melhoria dos serviços de segurança prestados à população.

“A população de Rio Brilhante estava enfrentando dificuldades pela falta de prestação de serviços simples, como emissão da carteira de identidade ou uma perícia, e o Secretário Carlinhos atendeu nosso pedido rapidamente e na próxima semana os serviços serão normalizados. Para a cidade de Amambai ele já sinalizou a possibilidade de construção do prédio para a PMA e, em nome da população e dos meus companheiros das duas cidades, só tenho a agradecer ao Secretário e ao Governador Reinaldo Azambuja”, disse Paulo Corrêa.


Notícias Relacionadas


Educação

Campo Grande

12/07/2018

Status da Obra:


Aparelho de ar condicionado na Escola Estadual Padre José Scampini

O deputado Paulo Corrêa viabilizou junto ao Sesi a doação de 20 aparelhos de ar condicionado para serem instalados na Escola Estadual Padre José Scampini, localizada no bairro Coophavila II, em Campo Grande. 



Educação

Campo Grande

12/07/2018

Status da Obra:


Aparelho de ar condicionado na Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva

O depuputado Paulo Corrêa viabilizou junto ao Sesi a doação de 17 aparelho de ar condicionado para serem instalados nas salas de aulada Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa, na vila Margarida, em Campo Grande. 



Infraestrutura

Figueirão

07/07/2018

Status da Obra:


Manutenção da rodovia MS-436

Paulo Corrêa solicitou ao Governo do Estado a manutenção da MS-436 entre os Municípios de Alcinópolis e Figueirão.



Infraestrutura

Naviraí

21/06/2018

Status da Obra:


Ponte de Concreto sobre o Rio Tejuí

O deputado Paulo Corrêa solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação apresentada na Assembleia, a construção de uma ponte em concreto sobre o Rio Tejuí, com extensão de 18 metros por 6,50 metros de largura e 5 metros de lâmina d'água, no município de Naviraí.

 



Infraestrutura

Naviraí

21/06/2018

Status da Obra:


Cedência do pátio e do barracão da oficina da 7ª RR

Paulo Corrêa solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação apresentada na Assembleia, a cedência de parte do pátio e do barracão da oficina da 7ª RR - Agência Regional de Naviraí, com o objetivo de ser utilizado pela administração municipal, para estacionamento e manutenção da frota municipal referente ao transporte escolar.


Paulo Corrêa Nas redes sociais

Siga o Deputado nas redes sociais e acompanhe o ele está fazendo pelo desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul